Chegou a hora de levar o seu contact center para o próximo nível

Aumente os resultados de sua operação, com qualidade, flexibilidade e segurança

Fale com um de nossos consultores e entenda como podemos ajudar você!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

As suas informações estão seguras conosco. Os seus dados não serão utilizados de forma indevida, conforme a Política de Privacidade da Softium.

Conheça o TACTIUM CRM:

O TACTIUM CRM oferece uma estrutura de CRM flexível e completa para implantar operações de televendas, SAC e outros relacionamentos ativos e receptivos, com interação multicanal: telefone, chat, e-mail, etc. Oferece todo o suporte para criação de telas, consultas e relatórios personalizados, permitindo maior controle, agilidade e a tomada de decisões com informações completas e atualizadas.

Conheça o TACTIUM IP:

O TACTIUM IP veio para turbinar os resultados de sua operação, levando o seu tempo falado e nível de ocupação para um novo patamar. Combina recursos de telefonia e gestão de call center, com funcionalidades integradas de produtividade, incluindo discagem preditiva, distribuição automática de chamadas, gravação, URAs ativas e receptivas, consultas e relatórios de gestão em tempo real e muitos outros recursos para potencializar os resultados de sua operação.